Na manhã desta sexta-feira dia 8 de maio, o vereador Marcos Carioca, marcou oficialmente seu retorno às atividades legislativas na Câmara Municipal de Canindé. Em pronunciamento realizado na tribuna, o parlamentar agradeceu a acolhida dos colegas vereadores e reforçou a importância do diálogo, da união e da responsabilidade coletiva no fortalecimento do Parlamento e na defesa dos interesses da população canindeense.
“Chego aqui mais uma vez com o coração tranquilo, fortalecido pela fé e, acima de tudo, pela gratidão de um projeto maior, de reconstrução da nossa cidade, sempre com retidão e lealdade”, afirmou o vereador.
Ao longo de sua fala, também destacou a parceria institucional com o Governo do Município, apontando que o apoio recebido de diferentes setores tem sido fundamental para dar continuidade às ações voltadas para as comunidades, especialmente nas áreas esportivas onde se identifica mais.
O retorno de Marcos Carioca foi recebido como um gesto de conciliação e diálogo político, fortalecendo o clima de respeito mútuo e de construção coletiva dentro do Legislativo municipal. Para o vereador, este novo momento representa não apenas uma etapa pessoal de retomada, mas também a oportunidade de reafirmar seu compromisso com o povo de Canindé.
“Reitero aqui a minha disposição de trabalhar em conjunto com todos os colegas desta Casa, sempre colocando em primeiro lugar os interesses da nossa cidade e da nossa gente. O Parlamento é forte quando se constrói na base da união, da lealdade e da transparência”, concluiu Marcos Carioca.
